O ANALFABETO POLÍTICO

4 comentários:

  1. Nunca vi alguém falar tanta coisa com tão poucas palavras. Ele só foi infeliz ao empregar a palavra " Burro", quando deveria citar "idiota": palavra do dicionário que descreve uma pessoa estúpida ou alienada e que por consequência insiste em não opinar de fato, nas decisões políticas do Estado ou da sociedade. Mas,considerando que ninguém conseguiu ainda ser perfeito né, deixo aqui a minha sugestão para que aos poucos possamos ir evoluindo coerentemente, a ponto de nos tornarmos tão críticos quanto auto críticos.

    ResponderExcluir
  2. O fato de sermos seres humanos e vivermos em condições diferentes, não significa que temos o direito de ofender a natureza ou condição de qualquer outro animal. Sendo assim, uma mulher promíscua é apenas uma mulher promíscua e não uma Cachorra. Um homem estúpido é apenas um homem estúpido. Ele não é e nunca será um Burro. Pense bem..

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que muito me incomoda é o fato de muitas pessoas associarem certas características ou comportamento que julgam ruíns no ser humano à outras espécies animais. Isso também é um ato de intolerância com a diversidade biológica.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que todos oscidadãos tem o direito légitimo de expressar o que sente e pensa. Penso também que todos os seres, independente da espécie são sujeitos de direitos...direito a vida, a liberdade, o respeito, etc. Portanto, o que está faltando nas pessoas, é o bom senso na escolha das palavras e dos gestos, de forma que todos usem do direito de expressar e divergir as opniões sem oferder uns aos outros.

    ResponderExcluir