"IMPOSIÇÃO DE MÃOS EM CASOS DE CÂNCER"

"IMPOSIÇÃO DE MÃOS"

ORIENTAÇÃO IMPORTANTE PARA QUEM FEZ CIRURGIA PARA RETIRADA DE TUMOR CANCEROSO E PARA QUEM ESTÁ EM TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO E/OU RADIOTERAPIA:
É importante fazer um tratamento energético (IMPOSIÇÃO DE MÃOS), uma vez por semana, na região afetada pelo câncer (não basta o passe comum), por pelo menos 5 minutos, com pessoa idônea e indicada para este tipo de tratamento.
Não conhecendo pessoa especializada para esta terapia, a IMPOSIÇÃO DE MÃOS poderá ser feita por pessoa muito próxima, com a qual tenha vínculo afetivo (pai, mãe, marido, esposa, filho, filha), seguindo algumas regrinhas importantes:
1 - O doador de energia não deverá ingerir carne vermelha no dia marcado para
a IMPOSIÇÃO DE MÃOS. Seja qual for o horário escolhido, este deverá ser sempre o mesmo, a partir de então. E se for horário perto das refeições, é preferível que o tratamento seja feito ANTES, com o estômago vazio.

1-a - O,local escolhido deverá ser um cômodo tranqüilo da casa, sem presença de pessoas curiosas ou estranhos. Música suave e relaxante é muito importante, pois, prepara o ambiente, harmonizando as energias e auxiliando a concentração, tanto do doador, quanto do receptor, para que o tratamento tenha o resultado esperado.

2 – Se o horário escolhido é o noturno, uma luz azul em um abajur auxiliará (E MUITO) na harmonização do ambiente. Se for diurno e houver possibilidade de escurecer o ambiente e utilizar a luz azul em um abajur, será excelente. Hoje é possível encontrar lâmpadas econômicas (aquelas “torcidinhas”) na tonalidade azul 20 Watts – 127 volts. São excelentes!!!!

3 - O doador deverá lavar bem as mãos antes, sentar-se em uma cadeira numa posição confortável e concentrar-se na sua função, entrando em contato com Deus, através da prece, pedindo a Ele permissão para que médicos espirituais venham auxiliá-lo na tarefa da IMPOSIÇÃO DE MÃOS, reforçando a sua energia com as energias espirituais. Feito isto, deverá “esfregar” as mãos (uma na outra, rapidamente como quando estamos com frio) para promover o atrito necessário à “eclosão” da própria energia. Aí então, colocar as palmas para cima e sentir a energia que flui através delas,
tal qual um “peso leve”. Esse é o momento da “IMPOSIÇÃO DE MÃOS”, que deverá durar de 3 a 5 minutos, no local lesado, dependendo do conforto do doador. Isto significa que o doador não deverá fazer “IMPOSIÇÃO DE MÃOS”, sentindo dor em qualquer parte do corpo ou desconforto na postura, pois, essas sensações impedem o fluir harmônico do magnetismo através das mãos. Portanto, não resultará em benefício para nenhum dos dois. É importante seguir estas regras. Se o doador julgar oportuno, poderá descansar um pouco e voltar a fazer a “IMPOSIÇÃO DE MÃOS”, quando se sentir apto.

4 - Se o receptor tiver dores em outras áreas do corpo (e isso é muito comum), a “IMPOSIÇÃO DE MÃOS” poderá ser feita, em tempo menor (30 seg a 1 minuto).

5 - Após o tratamento localizado é MUITO IMPORTANTE que a última “IMPOSIÇÃO DE MÃOS” seja feita na região do TIMO (no centro do peito) para estimular o Sistema Imunológico (nosso médico, em plantão permanente,sem direito a folgas).

6 – Uma prece de agradecimento, finaliza o tratamento.

O TRATAMENTO ENERGÉTICO É UM PODEROSO AUXILIAR NO TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL, AUMENTANDO-LHE A EFICÁCIA.

OBSERVAÇÃO: É muito importante que o doador que fará a “IMPOSIÇÃO DE MÃOS”, embora esteja emocionalmente vinculado ao receptor, seja uma pessoa equilibrada emocionalmente, para que a doação tenha o êxito esperado. Caso contrário, o doador poderá transmitir a sua insegurança ou a sua angústia ao receptor, o que é totalmente indesejável. (Sonia Naranjo – fundadora do Espiritismo Reformista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário