O MÉDIUM “INCORPORADO” EM MIM




Não se espantem, que é isto mesmo o que vocês estão lendo... Se o espírito pode “incorporar” no médium, por que o espírito do médium não pode “incorporar” no espírito que, habitualmente, por ele se comunica? Afinal, mediunidade, ao que sei, não tem fronteiras, e funciona tanto para cima quanto para baixo. Faço este pequeno preâmbulo para justificar o post desta semana, no qual, de comum acordo com o médium, consenti que ele se expressasse por meu intermédio. Eis, pois, a mensagem que “às avessas”, estando no Além, psicografei da Terra... Quem puder, compreenda; quem não puder, paciência.

Amigos, Jesus nos abençoe.

Tenho recebido, eu mesmo, médium do Dr. Inácio Ferreira, muitas cartas e muitos comentários a mim dirigidos, através do Blog, fazendo sugestões, críticas e análises das obras que, por meu intermédio, têm sido psicografadas.

Devo dizer que semelhantes observações, no entanto, não se restringem às obras do Dr. Inácio, mas se estendem a outras de autoria de Paulino Garcia.

Em primeiro lugar, quero lhes dizer o seguinte: as possíveis lacunas existentes nas obras de minha lavra mediúnica não devem ser atribuídas aos seus autores espirituais, que encontraram em mim um médium deficitário para a tarefa que eles se dispuseram a desenvolver!

Creio, porém, que os espíritos que as grafam, seja o Dr. Inácio ou o Paulino, não pretendem esgotar os temas que nelas são tratados, e tampouco, devido as minhas limitações próprias, tratá-los de maneira irrepreensível.

O que eles simplesmente desejam, a vocês e a mim, é nos fornecer algum material de reflexão para que, por nós mesmos, possamos nos aprofundar no conhecimento da realidade espiritual que nos cerca.

Portanto, em vez de solicitarem a eles maiores desdobramentos dos assuntos abordados (o que, certamente, poderiam fazer no caso de contarem com médium mais bem equipado), se disponham a estudá-los vocês mesmos e publiquem o resultado de seus estudos e pesquisas. Todos nós estamos ávidos por maiores elucidações a respeito de muitos pontos sobre os quais, por exemplo, André Luiz, através de Chico Xavier, apenas começou a levantar o véu...

Eu me lembro de Chico contar que não tinha cabeça para os versos de Augusto dos Anjos – ele os grafou como pode e, cá entre nós, os grafou admiravelmente! No caso de Chico, era humildade dele, mas no meu caso não tem humildade alguma... Todavia, se me falta humildade, tenho me esforçado para que não me falte sinceridade!

Então, o assunto desta semana é este: pedi ao Dr. Inácio para que me permitisse “incorporá-lo”, para, valendo-me do prestígio de seu Blog, mandar este recado a quem adora praticar pontaria lançando pedras na vidraça dos outros...

Repito: em vez de simplesmente criticarem, ou dizerem que não concordam, que essa ou aquela abordagem ficou incompleta, ou foi infeliz, façam a parte de vocês – complementem o pensamento do espírito! Parem de crucificar os médiuns, que, segundo a letra de Chico Buarque, vocês elegeram para “Geni”! Conhecem a letra, não é?! Confiram na Internet: “Geni e o Zepelin”!...

Vocês viram como agora esta aparecendo médiuns na Igreja Católica?! Eu quero ver como é que vocês irão se arranjar, ou dizer a eles que o que estão fazendo é antidoutrinário! Não se iludam, porque, conforme o próprio Dr. Inácio já anunciou em um de seus escritos (de tanto que escreve, não sei mais aonde), os espíritos vão novamente começar a se manifestar na Igreja, trazendo, obviamente, as suas versões do Mundo Espiritual! E eu quero é dar risada (neste ponto, eu não aguentei e interferi na mensagem do médium, porque eu também quero dar risada), como dei dias atrás vendo um rapaz de 39 anos de idade no Programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, pela TV Globo! Ao ver aquele rezador de terços, que é advogado, eu fiquei pensando em Chico Xavier, no nosso Chico Xavier que, ainda menino, via os espíritos dentro da igreja, voando sobre os altares!...

Vocês me perdoem pelo desabafo, no entanto, antes de encerrar esta carta que o Dr. Inácio está psicografando, vou repetir: desenvolvam vocês mesmos os assuntos que lhe pareçam necessitar de maiores detalhes e informações – deixem de ser filhotes de passarinho, que se alimentam com os regurgitos de seus pais! Está na hora de saírem do ninho e começarem a caçar o seu próprio alimento!...

Pois é, meus caros, vocês ficam mexendo com o homem, o homem é bravo e não tive alternativa senão de servir de médium para ele e endossar tudo que ele escreveu por mim mesmo.

Quanto ao mais, descasquem esta banana: vocês já ouviram falar na possibilidade de um comunicado assim?! Por favor, também não me venham encher de perguntas, certo?! Tirem as conclusões de vocês e ponto.

INÁCIO FERREIRA
Médium: Carlos Baccelli
Uberaba - MG, 2 de agosto de 2011.

Observação: Fiquei na dúvida, sem saber se escrevo página escrita por Inácio Ferreira e recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, ou se página de autoria do espírito de Carlos A. Baccelli, escrita pelo médium Inácio Ferreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário